Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio ocorreu na manhã desta terça-feira (13), no KM 717 da BR-163, em Sorriso, nas proximidades de Primaverinha. O motorista de uma das carretas, identificado como Gonthenberg Alves de Leite (41), morreu no local.

A pista está interditada nos dois sentidos, há mais de 4 horas. Ainda não há previsão para liberação. Havia quatro pessoas no carro. Três deles eram servidores da prefeitura de Lucas do Rio Verde. A outra pessoa era a vereadora Cristiane Dias (PT), que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas está fora de perigo. Segundo as primeiras informações, eles estavam seguindo para Sinop.

De acordo com a Rota do Oeste, a concessionária que administra a rodovia, ocorreu uma colisão frontal entre os caminhões. Um deles era um Volvo branco, com placas de Ipaciguara (MG) e o outro era um Iveco Stralis vermelho, com placas de Jataí (GO). Logo após a colisão, uma peça de um dos veículos atingiu o carro que vinha logo atrás, um GM Spin prata, com placas de Belo Horizonte (MG).

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.