Três homens (31, 47 e 52 anos) foram presos por policiais da Força Tática da Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (8), no bairro Boa Esperança por envolvimento com o crime. Consta no Boletim de Ocorrências que um deles estava com uma pistola calibre 765 com o carregador vazio. Um dos outros é suspeito de planejar “atentados contra agentes de segurança pública”.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo a PM, um dos homens é integrante de uma facção criminosa e ele estava na casa para pegar a arma que havia sido deixada lá para ser guardada até que ele pudesse pegar. Na casa, segundo a denúncia, moravam familiares de um detendo do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Segundo o documento policial, havia 3 homens na frente da casa no momento da chegada da polícia. Um deles correu dentro da casa quando viu a viatura, mas o três acabaram presos. Ainda não foi confirmado se algum deles realmente faz parte de alguma facção criminosa, mas o fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.