Um homem (25) acabou preso preso na tarde da última segunda-feira (10) depois de ser acusado de agredir sua namorada na cidade de Sorriso. De acordo com a mulher (30), o namorado bateu em sua cabeça, a derrubou no chão e depois a arrastou. Ela também disse que o homem arrancou suas roupas e a deixou apenas de calcinha.

Depois da denúncia, um grupo de investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher da Polícia Civil seguiu até um imóvel no bairro Jardim Aurora onde o homem acabou sendo preso. A vítima informou no Boletim de Ocorrências que os dois moram perto e que ela estava com a suspeita de que estava sendo traída. Por esse motivo, foi tirar satisfação com o homem.

Isso deixou o homem irritado e as agressões começaram. E elas só pararam quando um vizinho decidiu intervir e ajudar a mulher. Depois disso, ela foi até a delegacia para registrar a queixa.

A versão apresentada pela mulher deve ser investigada. O homem permanece preso e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.