Equipes da Polícia Civil de Sinop, da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e do Corpo de Bombeiros realizaram uma busca na noite da última segunda-feira (7), nas proximidades do Centro de Eventos Dante de Oliveira. O objetivo da ação era encontrar o corpo da enfermeira Zuilda Rodrigues (40), que está desaparecida desde o dia 27 de setembro.

Segundo a polícia, as novas buscas foram realizadas depois que um suspeito indicou um bueiro, perto do centro de eventos, onde o corpo Zuilda pode estar. Os policiais vasculharam o local por horas durante a noite, mas não encontraram nada. As buscas devem continuar na manhã desta terça-feira.

Policiais e bombeiros buscam enfermeira desaparecida em Sinop (foto: Mel Parizzi)

Entenda o caso

Segundo as informações divulgadas pela polícia, Zuilda desapareceu por volta das 19h30, depois de sair de casa em seu carro, um Toyota SW4 preto. Segundo o marido dela, Zuilda deveria ir até o local onde ele trabalha, mas ela nunca apareceu. O fato está sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Consta no Boletim de Ocorrências que o marido chegou em casa por volta das 21h. Nesse momento, encontrou o carro da esposa estacionado na frente da casa, trancado, mas ela não estava lá. Ele pegou a chave reserva e conseguiu abrir o carro. Dentro do veículo, encontrou manchas de sangue e fios de cabelo, inclusive no no porta-malas.

Carro de Zuilda, onde o marido encontrou sangue (foto: Visão Notícias)

A veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde passou por uma perícia. De acordo com o delegado Ugo Reck de Mendonça, que comanda a investigação do caso, algumas informações foram checadas e pessoas que têm ligação direta com a família foram ouvidas.

Na tarde do dia 29 de setembro, policiais militares e civis realizaram buscas em uma região de mata, mas não encontraram nada. O celular da vítima, que ainda não foi encontrado, foi rastreado e o sinal apontou que ele estava na região do bairro Menino Jesus.

O fato segue sendo investigado. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Zuilda, pode entrar em contato com a família através do número: (66) 99925-0853.

Zuilda Rodrigues, desaparecida na última sexta-feira (27) (foto: redes sociais)

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.