Contribuintes devem ficar atentos ao prazo de vencimento das parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de lixo, ambas datadas para o próximo dia 15 de agosto.

Em 2019, o cidadão pôde escolher, durante emissão de boleto do IPTU, opções distintas quanto à forma de pagamento: de forma única e com 15% de desconto; em três vezes, com 5% de desconto; em seis vezes, mas sem descontos. A primeira parcela venceu em 15 de abril. Já em relação à taxa de lixo, o pagamento pôde ser realizado à vista, em três vezes, seis vezes ou nove vezes.

Até o momento, a Prefeitura de Sinop arrecadou o montante de R$ 39.095.485,02 com o IPTU. Entre os contribuintes, 16.014 munícipes optaram em realizar o pagamento em cota única, 6.658 parcelaram em três vezes e 7.381 decidiram pelo pagamento dividido em seis vezes. Os valores arrecadados retornam ao cidadão na forma de serviços e melhorias na estrutura municipal.

Em relação à taxa de lixo, até julho foram recebidos R$ 4.807.550,00, de acordo com a Prefeitura de Sinop.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.