O outra mulher que estava na moto que se envolveu em uma grave acidente com um ônibus da Rosa, empresa que realiza o transporte público de passageiros em Sinop, na manhã do último sábado, faleceu no Hospital Regional de Sinop. Ela foi levada ao hospital em estado grave por uma equipe da Rota do Oeste. Porém, aproximadamente três horas depois de dar entrada na unidade ela faleceu.

As vítimas foram identificadas como Maria Domingas Azevedo Morais (40), que morreu na hora do acidente, e Lucilei Maria Rocha (46), que foi socorrida e faleceu no hospital. O acidente ocorreu na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do parque de exposições.

Consta no Boletim de Ocorrências que o ônibus seguia em direção ao centro e a moto saía da BR-163 para entrar na rua João Pedro, quando o acidente ocorreu. O motorista freou e tentou ir para a pista contrária, mas isso não impediu a colisão. A moto acabou indo parar embaixo do ônibus.

Este já é o terceiro acidente com mortes em três dias, em Sinop.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.