Um silo de cereais, localizado no bairro Industrial Segunda Etapa, em Sorriso, se rompeu na madrugada desta quarta-feira (17) e espalhou pelo local uma grande quantidade de milho. O silo tinha capacidade para armazenar 3 mil toneladas de cereal, mas a polícia não divulgou se o mesmo estava completamente cheio.

Ainda não se sabe o valor exato do prejuízo e não há informações sobre feridos. Há quatro silos no local, mas apenas um se rompeu. Ainda assim, o compartimento que faz a distribuição do milho em três dos quatro silos também ficou danificado, comprometendo o abastecimento.

No dia 25 de junho deste ano, um silo localizado na estrada Adalgisa também s rompeu e espalhou 10 mil sacas de milho pelo local. Durante o rompimento, aproximadamente 600 toneladas do cereal soterram um trator e alguns implementos agrícolas. Segundo o proprietário, os prejuízos passaram de R$ 1 milhão.

Silo com milho se rompe em Sorriso (foto: Rafael Sousa)

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.