A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de mais de 11 kg de maconha neste domingo (14), em Rondonópolis. O ônibus onde a droga foi encontrada vinha de Maringá (PR) e seguia para Cuiabá. A apreensão ocorreu no KM 211 da BR-364.

Os cães farejadores Tomi e Dea, do Grupamento de Cães da Polícia Federal, sinalizaram que a droga estava no compartimento de bagagens do ônibus. Uma mala foi aberta e, lá dentro, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha. Com o cupom de embarque dos passageiros, os policiais identificaram a dona da mala, uma mulher de 19 anos.

Depois disso, os policiais revistaram as outras bagagens da passageira e encontraram mais seis tabletes da droga. A apreensão totalizou 11,120kg de maconha. Depois de interrogada, ela confessou que pegou a droga em Ponta Porã e traria para Sinop. A jovem foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.