A Polícia Militar prendeu um homem acusado de disparar com um revolver calibre 32 e ameaçar a própria esposa no no bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Segundo o tenente da polícia Meza Júnior, o homem não tem antecedentes criminais e deve responder por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Consta no Boletim de Ocorrências que o homem tentou se esconder dos militares, mas acabou flagrado. Ele estava com o revolver preso na cintura. A arma estava com duas munições, uma intacta e a outra utilizada. Em seu depoimento, a sua esposa contou que ele atirou para tentar intimidá-la.

A mulher também disse que ela e o marido haviam ingerido bebida alcoólica pouco antes de discutirem. Durante a briga, o homem saiu e disse que voltaria armado. Justamente por isso, ela se escondeu. Quando o homem voltou, atirou para uma direção que ela não soube informar.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.