Policiais do Comando de Ações Rápidas (C.A.R.) prenderem uma mulher e dois homens na noite da última quinta-feira (3), depois que eles foram flagrados traficando drogas. O fato ocorreu na rua do Amor, no bairro Parque das Araras, em Sinop.

Consta no Boletim de Ocorrências que os militares encontraram 15 porções pequenas e uma grande de pasta base de cocaína, bem como duas balanças de precisão, munições de uma arma calibre 32 e uma máquina de cartão.

Ainda segundo o documento policial, os militares realizaram uma ronda no bairro quando avistaram dois homens trocando alguma coisa. Os militares revistaram os homens e encontraram uma balança. Nesse momento, viram que uma mulher fugia para uma casa, que ficava em frente ao local onde eles estavam. Os policiais foram atrás dela e encontraram o restante das drogas na casa. As drogas estavam escondidas no lixo do banheiro.

Os três foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde devem responder por tráfico de drogas.

Foto: Visão Notícias

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.