Policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) da Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de drogas no começo da madrugada desta terça-feira (11), na Comunidade São Lucas, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que, no total, foram apreendidos seis tabletes de maconha, uma porção grande de cocaína, cinco porções de maconha, duas balanças de precisão, sete papelotes cocaína e cerca R$ 110,00 em dinheiro.

Ainda segundo o documento policial, os militares realizavam uma ronda em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Em determinado momento, eles avistaram um jovem, que correu ao ver a viatura e entrou em uma casa. Os policiais foram até o local e, depois de realizar o cerco, prenderam o homem.

As drogas foram encontradas na casa. O homem foi encaminhado para a delegacia, bem como o material apreendido. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Foto: Assessoria da PM

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.