Policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) da Polícia Militar prenderam um homem por falsidade ideológica na noite da última quarta-feira (12), no bairro Campo Verde, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que os militares também descobriram que o homem já é foragido da Justiça de Tapurah, a 244 quilômetros de Sinop.

Ainda segundo o documento policial, os policiais realizavam uma ronda quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e apresentou o documento de identidade. Os policiais notaram que era aniversário do homem e desejaram parabéns, mas notaram que o homem ficou surpreso. Justamente por isso, eles suspeitaram e decidiram averiguar. Nesse momento, descobriram que o documento pertencia ao irmão do homem, que estava morto há mais de 24 anos.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.