Um homem de 36 anos acabou preso no último domingo (6) depois de ser acusado de ter estuprar uma criança de 9 anos na cidade de Rondonópolis, a 694 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de ocorrências que o suspeito é casado com a avó da criança. A prisão ocorreu em uma casa no bairro André Maggi.

Ainda segundo o documento policial, a mãe e a avó da criança perceberam um comportamento diferente na menina há alguns dias. Em seguida, encontraram mensagens no celular da criança, que foram enviadas pelo suspeito. Nas mensagens, ele elogiava a menina, dava ‘instruções’ para que ela esperasse a avó dormir e deixasse a porta do quarto aberta.

Depois disso, as duas questionaram a criança, que acabou revelando os abusos. A mãe e avó chamaram a Polícia Militar, que prendeu o homem na casa. Ele ainda foi agredido pelos familiares antes da chegada da militares.

O suspeito confessou o crime para os policiais foi encaminhado à 1ª delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e o homem pode responder por estupro de vulnerável.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos em Rondonópolis (foto: Polícia Militar)

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.