Um homem (18) foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop na madrugada desta sexta-feira (24) depois de ser esfaqueado pela própria esposa. O fato ocorreu em uma casa na rua Cecília Catarina, bairro Jardim das Rosas. Consta no Boletim de Ocorrências que os golpes atingiram os braços e as costas da vítima.

Ainda segundo o documento policial, a mulher pegou o celular do marido enquanto ele dormia e verificou suas mensagens no WhatsApp. Neste momento, acabou descobrindo que estava sendo traída. Por esse motivo, ela pegou uma faca na cozinha e começou a golpear o homem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao marido, que foi encaminhado para o hospital. Soldados da Polícia Militar também foram até a casa e encaminharam a mulher, bem como a faca utilizada no crime, para a delegacia. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.