Policiais militares prenderam uma mulher (24) com 12 tabletes de maconha em um ônibus que transitava pela na BR-163 na manhã da última terça-feira (17), em Peixoto de Azevedo, a 197 quilômetros de Sinop. Segundo a PM, a prisão correu depois que uma denúncia anônima foi realizada.

Consta no Boletim de Ocorrências que os militares abordaram o ônibus e solicitaram uma revista no porta-malas, onde o denunciante informou que as drogas estavam escondidas. Os policiais realizaram a busca e encontraram as drogas. Depois disso, comparando os bilhetes nas malas, a dona foi localizada.

A mulher presa disse aos policiais em depoimento que pegou as drogas em Ponta Porã (MS) e que a levaria até Novo Progresso (PA). Ela receberia R$ 1,5 mil pelo transporte do material. O material apreendido, bem como a mulher presa, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.