Dois homens, identificados como Francisco de Souza Pinto (41) e Gleimar Dias de Sales (56), foram encontrados mortos no quarto de uma casa no último sábado (19), na cidade de Campo Novo do Parecis, a 471 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que as vítimas foram mortas com golpes de faca e marreta. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida.

A casa fica no bairro Jardim das Palmeiras. O crime foi descoberto pelo irmão de Gleimar, que logo em seguida chamou a Polícia Militar. O local foi isolado e a Polícia Civil avisada sobre o crime. Ainda segundo o documento policial, o irmão relatou que não ouviu barulho diferente na casa e que o irmão sempre estava com amigos em conversas regadas à bebidas alcoólicas.

Os corpos estavam em um quarto nos fundos da casa. No local foram encontradas uma marreta suja de sangue e diversas garrafas vazias de bebida, além de bitucas de cigarro. Vizinhos também afirmaram não ter visto ou ouvido nada diferente. Os dois homens tinham marcas de facadas, mas apenas um possuía um ferimento que pode ter sido causado pela marreta.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.