De acordo com uma denúncia registrada na delegacia da Polícia Civil de Sinop na tarde do último sábado (13), por um representante do SINE, o Sistema Nacional de Empregos, um homem se passou por funcionário da empresa para aplicar golpes. Consta no Boletim de Ocorrências que ele o estelionatário pediu currículos de motoristas e aplicou um golpe de R$ 400 em pelo menos um deles.

Ainda de acordo com o representante, o suspeito entrou em contato com vários desempregados alegando que possuía uma oportunidade de emprego, mas pediu R$ 400 para renovar o cadastro na empresa, que, segundo ele, estava vencido. Um dos homens que procurava emprego acabou depositando o valor.

Eles marcaram um encontro mas o suposto contratante não apareceu. Ainda não se sabe como esses estelionatário teve acesso aos dados dos clientes do SINE. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.