Preso no último dia 15 de agosto por suspeita de matar seis cães da sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, o homem identificado como Jorge Paulo Pereira (48), agora será investigado por mais um crime. Sua ex-companheira, com quem ele tem uma filha, procurou a Delegacia da Mulher de Cuiabá, para registrar que também foi ameaçada de morte pelo acusado por causa da pensão alimentícia da criança.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, no dia seguinte a prisão, a ex-mulher do suspeito procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, para registrar que também havia sido ameaçada de morte por ele. Um novo procedimento contra o suspeito foi instaurado para apurar as ameaças dele contra a ex-esposa.

O acusado já possui três inquéritos que tramitam na (DEDM) de Cuiabá pelos crimes de ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência, divulgação de cena de sexo e pornografia, além de cinco vezes por maus tratos aos animais. A prisão do suspeito foi mantida em audiência de custódia.

Foto: Reprodução

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.