Um homem, identificado pelas iniciais D.H.Q. (40), ficou gravemente ferido depois de tentar esfaquear o namorado de sua ex-esposa em uma casa na Avenida André Maggi, bairro Daury Riva, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o suspeito conseguiu invadir a casa pelos fundos.

Depois de invadir a casa, ele encontrou O.C. (31), o atual namorado de sua ex-esposa. Eles brigaram por um tempo, até que O.C. conseguiu tomar a faca e atingir D.H.Q. no abdome. Ele ficou com as vísceras expostas. Ainda assim, conseguiu se levantar, ligar a moto e ir atrás de O.C., que havia fugido. Nas proximidade de uma empresa de transportes, ele conseguiu atropelar o rival.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou os dois para o Hospital Regional. O agressor precisou passar por cirurgia, para fechar o ferimento do abdome. Os dois permanecem internados.

A polícia trabalha com a hipótese de que D.H.Q. tentou matar O.C. por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-esposa. O crime será investigado.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.