Soldados da Polícia Militar de Sinop prenderam um homem na noite da última sexta-feira (6) depois que ele espancou a própria esposa com uma barra de ferro. Consta no Boletim de Ocorrências que os militares foram até a casa depois que a vítima denunciou o crime. No local, eles encontraram a mulher com vários ferimentos e o marido, que estava muito agressivo e visivelmente transtornado.

Ainda segundo o documento policial, a mulher relatou em depoimento que vem sendo constantemente agredida agredida pelo marido há algum tempo. E, nesta última vez, ela foi atingida por tapas, socos e chutes. Depois disso, ele ainda pegou uma barra de ferro e atingiu suas costelas, afirmando que a mataria junto com o filho dela, caso a polícia fosse informada sobre as agressões.

Quando foi abordado pelos militares, o homem reagiu com violência, causando ferimentos na perna e no nariz de um dos polícias. O suspeito ainda danificou o porta-malas de uma das viaturas enquanto era transportado para a delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, ele afirmou que bateu na esposa “porque mulher merece e tem que apanhar mesmo”.

O crime deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.