Um motorista acabou preso na madrugada desta quinta-feira (19) depois de ser flagrado transportando 154 kg de cocaína na Rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A prisão ocorreu em uma barreira e abordagem de agentes da Polícia Federal.

A droga estava escondida em um compartimento falso de um caminhão de bebidas que ele dirigia. O que chamou a atenção dos policiais é que havia uma espécie de ‘paredes de aço’ no caminhão, além de um carrinho e uma barra usados para empurrar a droga para o fundo do veículo.

Motorista é preso com cocaína escondida em caminhão de bebidas (foto: Brígida Mota)

Um buraco foi feito nos fundos do caminhão para que os policiais conseguissem retirar o entorpecente. O motorista confessou que recebeu a droga em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, e levaria até Goiânia.

O suspeito comentou que receberia o caminhão como forma de pagamento. A Polícia Federal levou o motorista até a sede da instituição na capital mato-grossense. Ele será ouvido e os policiais investigam quem contratou o motorista.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.