Um homem de 31 anos, ainda não identificado, foi abandonado na porta de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, logo depois de ser esfaqueado. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (1) e, de acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima conseguiu entrar na unidade de saúde e pedir socorro.

Porém, devido a gravidade do ferimento, a equipe médica constatou que não tinha recursos para atender o tipo de ferimento e acionou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vítima até o pronto socorro. A Polícia Militar também foi chamada, para registrar o fato.

Em depoimento, a vítima afirmou que o homem que o esfaqueou era moreno e magro. Ele também disse aos policiais o local que o suspeito trabalha. No entanto, não há informações sobre a motivação do crime, que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Unidade de Pronto Atendimento de Várzea Grande (foto: Assessoria)

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.