Cinco criminosos armados invadiram uma casa na madrugada desta quinta-feira (19) e roubaram uma camionete SW4 branca, alguns eletrônicos e dinheiro. O crime ocorreu no bairro Maripá e, segundo o Boletim de Ocorrências, baseado no depoimento das vítimas, os assaltantes aparentavam ser adolescentes.

Ainda segundo o documento policial, os criminosos pularam o muro e renderam uma moradora. Depois disso, entraram na casa e reviraram o local em busca de objetos de valor e dinheiro. No fim do assalto, a mulher foi trancada no banheiro e os criminosos fugiram levando o veículo, o dinheiro e os objetos roubados.

A mulher só conseguiu se soltar e chamar ajuda um bom tempo depois. Temendo que os criminosos ainda estivessem por perto, ela foi até a casa dos seus pais, no bairro Menino Jesus II. A polícia foi chamada e os militares estiveram no local, mas não conseguiram localizar os criminosos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.