Três criminosos armados invadiram uma boate em Primavera do Leste, a 715 quilômetros de Sinop, e realizaram um arrastão. O fato se deu por volta das 21h30 da última quarta-feira (10) e havia cinco pessoas dentro da casa noturna.

O assaltantes levaram pertencentes pessoais das vítimas, bem como o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro. Ele também levaram quatro celulares, garrafas de bebida, a chave de uma caminhonete e vários cartões de crédito.

Dois casais que estavam na boate não tiveram ferimentos, mas o dono do estabelecimento foi agredido com chutes. Todas as vítimas foram trancadas dentro de um salão da boate e só conseguiram chamar a polícia horas depois que os assaltantes já tinham fugido.

Até o momento nenhum dos três suspeitos foi localizado. A expectativa é que as imagens das câmeras de segurança da casa noturna e de estabelecimentos vizinhos ajudem a polícia a identificar os autores.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.