Uma menina de 1 ano e três meses morreu nesta segunda-feira (18) depois de ser atacada por um cachorro da raça rotweiller no município de Cláudia, a 91 quilômetros de Sinop. Depois do fato, a família foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas acabou falecendo ainda durante o transferência.

De acordo com testemunhas, a criança dormia em uma rede na casa do empregadores da mãe dela quando o cachorro mordeu sua cabeça. Depois disso, ela foi levada pelos familiares para o Hospital Municipal de Cláudia, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para Sinop, mas não resistiu e faleceu antes dar entrada na unidade. O ataque ocorreu no dia do aniversário da mãe da criança.

Ainda não há confirmação sobre a quem pertencia o cachorro que atacou a criança. O pai da vítima estava em Sinop no momento do ataque. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

Menina de 1 ano morre depois de ser atacada por pitbull em Cláudia (foto: Arquivo Pessoal)

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.