Policiais da DERF, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prenderam duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira (18), no bairro Vila Mariana. O homem, identificado como Lucas Borges de Martins (19), já tem passagem por tráfico de drogas. A mulher, identificada como Adriana Martins Lima (27), tem passagem por roubo.

Consta no Boletim de Ocorrências que os investigadores encontraram algumas porções de pasta base de cocaína e uma quantidade de maconha na casa. Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, os policiais também encontraram uma pequena quantia em dinheiro e dois celulares sem nota fiscal.

Segundo o delegado Bruno Sérgio de Abreu, a mulher pertence a Facção Criminoso Comando Vermelho. O mandado de prisão foi expedido depois que os policiais receberam denúncias anônimas sobre as atividades criminosos dos dois.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.