Um motorista, identificado como Agnaldo César de Oliveira (47), ficou ferido depois de se envolver em um acidente na tarde da última quarta-feira (4) na rodovia estadual MT-220, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires, a aproximadamente 35 quilômetros do centro de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o carreteiro tombou enquanto tentava desviar de um buraco, uma vez que há muitas defeitos na pista naquele trecho.

Agnaldo seguia na direção a Sinop e teve apenas cortes leves na cabeça. Ele foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros e está fora de perigo. O caminhão, que tem placas de Sinop, estava carregado com 47 toneladas de soja, que seriam levadas para o porto de Miritituba, no Pará.

O motorista estava sozinho no caminhão e foi socorrido por moradores da região, que o levaram até a estrada Nanci. Lá ele foi colocado na viatura do Corpo de Bombeiros, que seguiam em direção do acidente.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.