Um adolescente, identificado como Igor Matheus Vieira da Silva (14), morreu tarde de quarta-feira (7), por voltas das 15h, depois de ser atropelado por um caminhão no cruzamento das avenidas Rio Arinos com Valter Lauro. De acordo com as primeiras informações divulgadas, o caminhão caçamba (com placas de Santa Terezinha de Itaipu-PR) seguira na Rio Arinos quando fez uma  curva para entrar na Valter Lauro.

Nesse momento, o motorista ouviu pessoas gritando para que ele freasse o caminhão. Ele parou o veículo e, só nesse momento, notou que o garoto e a bicicleta estavam debaixo das rodas do caminhão. As rodas traseiras passaram por cima da cabeça da criança.

Segundo o motorista, ele não viu o adolescente com a bicicleta. Uma ambulância SAMU foi acionado, mas o jovem já estava morto. A Policia Militar esteve no local e isolou a área até que a Polícia Civil liberasse o corpo.

As causas do acidente deverão ser investigadas.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.