Genivaldo José da Silva, mais conhecido como Gibi, tem uma grande história de superação. Este lutador de Sinop, que há 18 anos desenvolve projeto sociais, está em Orlando, nos Estados Unidos, para participar do U.S. Open ISKA World Martial Arts Championships, um dos maiores campeonatos de artes marciais do mundo.

Gibi recebeu o convite para fazer o exame de graduação para subir ao 5º Dan de kickboxing. E o convite veio depois de várias atuações bem-sucedidas em campeonatos mundiais.

Segundo o professor, apesar de já ter representado Sinop e o Brasil em vários campeonatos ao redor do mundo, conseguir dinheiro para a viagem foi algo bem complicado. Em Sinop, Gibi também lidera o projeto Formando Cidadãos, em parceria com o 11º Batalhão da Polícia Militar onde atende mais de 320 crianças.

E se você quiser ajudar o mestre Gibi a continuar sua trajetória de conquistas, entre em contato com ele pelo (66) 99921-0304.

E foi através do projeto que o dinheiro veio, com a ajuda de alunos, amigos e empresários da cidade. O lutador também vendeu pizzas para conseguir realizar seu sonho de ir para Orlando. Em vídeos publicados nas redes sociais, Gibi tem mostrado como a dura rotina no exterior. Ele chegou a dormir na rua, para economizar dinheiro.

Posted by Genivaldo Jose Da Silva Silva on Tuesday, July 2, 2019

O campeonato será realizado entre os dias 04 e 20 de Julho, no Coronado Springs Resort, na Disney, em Orlando. As lutas serão televisionadas pelo ESPN.

Veja a entrega da graduação ao professor:

——–MINHA HOMENAGEM QUE BOM AGORA SIM MUITO FELIZ

Posted by Genivaldo Jose Da Silva Silva on Thursday, July 4, 2019

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.