A saga Jogos Vorazes terá um novo livro que se passará 64 anos antes da história do primeiro. A autora Suzanne Collins vai revisitar o universo da franquia para escrever sobre acontecimentos anteriores aos da trilogia original. Em declaração para a Associated Press, a autora disse:

Com esse livro, quero explorar o estado da natureza, quem somos, e como o que percebemos é essencial para nossa sobrevivência.

Lionsgate já expressou interesse em adaptar o livro, que ainda não tem nome, para os cinemas. O chefe do Lionsgate Motion Picture Group, Joe Drake, afirmou:

Estivemos nos comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme.

A trama acontece 10 anos depois da grande guerra, em uma época chamada de Dias Escuros, e trata do período de reconstrução de Panem. O livro ainda não tem nome determinado e está previsto para 19 de maio de 2020.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.