Paola Carosella jurada do programa de televisão “MaterChef “utilizou sua conta do Twitter para comentar uma pesquisa sobre o governo de Mauricio Marcri e acabou envolvida em polêmica.

De segunda para terça dias 12 e 13 de agosto a cheff comentou sobre o governo de Mauricio Macri, presidente da Argentina, em sua conta no twitter.

Em sua publicação, Paola falou sobre uma pesquisa do governo de Mauricio Macri e alegou que os dados foram editados, o que gerou grande reação dos internautas, alguns mais fervorosos xingaram a chef.

A jurada compartilhou a ofensa e a respondeu. Ao ver a situação, os seguidores de Paola Carosella  no Twitter saíram em sua defensa e pediram para que ela processe o homem que a ofendeu.

O homem que ofendeu a cheff respondeu em sua propria publicação uma resposta irônica em que pede desculpas e chama a cheff de “rica senhora da elite paulistana que defende a continuação dos regimes bolivianos”.

 

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.