A primeira noite do Natal dos Sonhos de Sinop foi marcada pelo grande fluxo de famílias que prestigiaram o evento na noite deste domingo (1), na Praça da Bíblia. Mais de sete mil pessoas passaram pelo local, segundo a Polícia Militar. Segundo a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, o evento já se consolidou como o maior de Mato Grosso:

Esse é um investimento na qualidade de vida da população. Nos preocupamos com bem-estar do ser humano, porque essa festa é da família sinopense. Então, a cada ano estamos aprimorando mais o Natal dos Sonhos e, com ele, também, fortalecemos a nossa economia porque atraímos muitas pessoas para o município de Sinop. Nós temos o maior Natal dos Sonhos, com a melhor decoração do Estado. E o sentimento é de gratidão por finalizar mais um ano com todas essas bençãos.

Para o aposentado Antônio Bezerra da Silva, não há natal igual na nossa região.

Eu venho nesta festa desde o primeiro ano que teve, antes mesmo de ser morador de Sinop. A prefeita Rosana Martinelli está de parabéns por organizar um evento tão bonito. A cidade só está bonita assim porque está fazendo um bom trabalho.

Conforme a dona de casa Jô Maria da Costa, o evento merece nota máxima.

Essa festa é nota 10 porque todos os anos as crianças ficam esperando por ela, na expectativa para ver essa iluminação. Então, é algo que têm que ter todos os anos e esse ano a Prefeitura de Sinop está de parabéns, ficou tudo muito lindo, muito maravilhoso.

Toda a montagem da estrutura foi preparada por servidores das secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Educação, Esporte e Cultura. A realização do evento tem apoio da Câmara Municipal de Sinop, Sinop Energia, Imobiliária Celeste, JMD Urbanismo e Zellmann Empreendimentos.

Na Vila Natalina foram montados a Casa do Papai Noel, a Oficina do Papai Noel, a Casa do Artesão, o Show de Luzes e uma tenda para apresentações culturais. A exposição segue de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro de 2020.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.