Uma das bandas de rock brasileiro mais aclamadas, o Biquini Cavadão, mostrou que ainda tem muito pano para a manga e muita vontade de inovar. Liderados pelo vocalista Bruno Gouveia, os roqueiros decidiram gravar com uma das duplas sertanejas mais badaladas do momento: Matheus e Kauan.

A ideia da parceria surgiu depois que a dupla visitou a banda no camarim de um show realizado no teatro Bradesco, em São Paulo, em dezembro de 2018. Depois de alguma conversa, os próprios membros da banda propuseram a parceria.

E o resultado do encontro é a nova versão da balada Quanto Tempo Demora um Mês“, está há um mês na rede, com música e clipe gravado em estúdio. Confira abaixo:

 

Essa é a primeira investida do novo projeto de singles do Biquini, batizado de “Vou te Levar Comigo”. A ideia é ousada: reunir artistas de segmentos musicais populares que curtem a banda e topem reinterpretar faixas escolhidas sob medida. A próxima parceria na agenda é com o pagodeiro Péricles. Todas as faixas serão lançadas apenas digitalmente, seguindo a cartilha de marketing do pop atual.

Embora o número de reproduções da primeira música não chegue perto da registrada pelos próprios sertanejos, a estratégia surtiu efeito e fez o Biquini Cavadão voltar a ser notícia.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.