A cantora Anitta revelou que deu o melhor e o pior beijos de sua vida no clipe da canção Não Perco Meu Tempo Mais, no qual ficou com 28 desconhecidos. Em entrevista à revista Billboard, ela relembrou as experiências que teve na gravação.

Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi horrível. Eu fiquei, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Quer dizer, o meu melhor beijo da vida também foi naquele grupo de pessoas.

Anitta também falou sobre o primeiro beijo que deu na vida.

Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia, eu estava saindo da escola, tinha nove anos. Eu estava apaixonada por esse cara e perguntei para meu amigo marcar um encontro com ele depois da escola. Eu estava esperando por ele nos fundos da escola e ele tinha um aparelho [dental] e precisou tirar. E antes de nos beijarmos, ele começou a tirar o aparelho e foi nojento. Foi muito ruim.

O último álbum lançado pela cantora é chamado, justamente, Kisses, que se traduz para beijos, e é cantado em três línguas diferentes. Recentemente, Anitta gravou uma parceria com Madonna chamada Faz Gostoso, que integra o novo disco da diva: Madame X.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.