A autora Camila Padilha anunciou uma campanha de financiamento coletivo para sua primeira série em quadrinhos voltada para o público adulto, intitulada de Aliens of Camila em o Ônibus da Madrugada. Em parceria com o Split Studio, a artista divulgou um teaser animado para a campanha no site Benfeitoria, que começa em 10 de setembro. Confira o vídeo e a capa do primeiro volume abaixo:

Capa do quadrinho Aliens of Camila

Capa do quadrinho Aliens of Camila
Conhecida no Instagram por tirinhas ácidas e com a temática feminista, Padilha aposta em fazer uma sátira da vida moderna dos jovens adultos, ou “millennials”, com os personagens Mila, Brenda e Pan.

Na história do quadrinho, Mila é uma jovem com poderes sinistros de bruxaria ancestral, que tenta levar uma vida normal, mas nem sempre consegue. Ao lado dela está a Brenda, sua amiga blogueira, que aparenta ser durona por fora, mas é mole por dentro. A série mistura problemas reais vividos por mulheres e jovens que passam pela fase adulta, com situações bizarras e lúdicas, brincando com tabus e deixando temas muito sensíveis mais leves e divertidos.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.