Estão abertas as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento e Atualização na Gestão Ambiental Municipal em Sinop. Serão oferecidas 100 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro, ou até completar as vagas, pelo link https://forms.gle/jLvEnxVGEHmJ5wjz6.

A capacitação será realizada entre 8 e 10 de outubro de forma presencial no Auditório do Ministério Público de Sinop, com duração de 21 horas.

O curso é ministrado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e tem como público alvo o corpo técnico dos 47 municípios atualmente habilitados no Estado de Mato Grosso para atuar no Licenciamento e na Fiscalização das Atividades de Impacto Local de competência dos municípios, além de membros dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente.

O objetivo é capacitar técnicos e gestores para fomentar e apoiar as atividades de licenciamento e para realizarem monitoramento e fiscalização ambiental no âmbito local de competência municipal.

Os municípios com prioridade para as vagas são:

Sinop, Água Boa, Alta Floresta, Apiacás, Aripuanã, Barra do Garças, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Campos de Júlio, Campinápolis, Canarana, Cláudia, Cocalinho, Colíder, Comodoro, Conquista D’Oeste, Cotriguaçu, Cuiabá, Gaúcha do Norte, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Paranaíta, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Primavera do Leste, Querência, Ribeirão Cascalheiras, Rondonópolis, Sapezal, São Félix do Araguaia, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah, Poxoréu, Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Mais Informações

Superintendência de Educação Ambiental e Atendimento ao Cidadão (SUEAC) Pelo Fone:(65) 3645-4963 ou 3645- 4962.

Superintendência de Gestão da Desconcentração e da Descentralização (SUGDD) Pelo Fone:(65) 3645-4904/3613-7248.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.