A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, realizou na manhã da última segunda-feira (25) uma capacitação para os ambulantes que irão trabalhar durante o Natal dos Sonhos 2019, organizado pela Prefeitura de Sinop, na Praça da Bíblia. Segundo o coordenador do setor, Joel Arantes, a participação no curso foi um dos pré-requisitos exigidos no decreto n° 299/2019.

Os participantes receberam palestras sobre boas práticas de manipulação alimentar, sobre prevenção e combate a incêndio, primeiros socorros. Eles também foram orientados sobre o funcionamento da fiscalização e sobre o processo de conclusão das inscrições para o evento.

A Prefeitura disponibilizou 44 espaços para o exercício do comércio ambulante. Desses, 29 vagas foram preenchidas. A capacitação contou com o apoio do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar. O Natal dos Sonhos será aberto no domingo (1), às 18h30, na Praça da Bíblia.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.