A Prefeitura de Sinop prorrogou o prazo para os contribuintes aderirem ao Refis. Os moradores de Sinop que possuem dívidas em impostos municipais têm até o dia 13 de dezembro para buscarem ao Programa de Recuperação Fiscal do Município – Refis 2019 – e aproveitar os descontos ofertados em juros e multas.

Os abatimentos chegam a 100% para pagamento à vista, 90% para pagamento em, até, três parcelas, 80% em, até, seis parcelas e 70% de desconto para o contribuinte, ou responsável, que optar pelo pagamento em, até, 12 parcelas. Para ter acesso ao Refis o contribuinte não poderá encontrar-se em situação de inadimplência junto à municipalidade, em relação ao exercício de 2019.

Todos os contribuintes com débitos até 31 de dezembro de 2018 já foram notificados pelo poder público municipal quanto à oportunidade de aderirem ao Refis. O pagamento devido deverá ser realizado juntamente às instituições bancárias.

O horário de expediente da Prefeitura de Sinop é de segunda a sexta, das 7h às 13h. Interessados devem procurar o setor de Tributação. Há, ainda, o posto itinerante no Shopping Carandá, na Avenida André Maggi, e que funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.