A empresa Gol Linhas Aéreas começou a implantar sua estrutura no aeroporto João Batista Figueiredo, que passará a contar com voos diários direto para São Paulo a partir do dia 4 de novembro. Os equipamentos chegaram em duas carretas, que transportavam guinchos, tratores, um rebocador de aviões, o compartimento de transporte de bagagens e escadas. Segundo a empresa, a estrutura dos guichês deve começar a ser implantada nos próximos dias.

Os aviões utilizados pela Gol serão os Boeing 737-700 Next Generation, que tem capacidade para até 138 passageiros. Os voos partirão do GRU Airport, em Guarulhos (SP), as 9h25 e devem chegar em Sinop as 11h10. Depois disso, decolarão de Sinop as 11h40 e chegam em Guarulhos as 15h15.

A empresa também afirmou que existe a possibilidade de que a quantidade de voos seja ampliada, mas ainda não há definições sobre isso. Atualmente, Sinop conta com três voos diários para Cuiabá e um voo diário para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), todos da companhia aérea Azul.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.