Luiz André, que trabalha como entregador na Uber Eats, e que acabou sendo alvo de algumas piadas de Bruna Reis Figueiredo, ex-miss Campo Novo do Parecis, ganhou uma moto e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na manhã da segunda-feira (28). O presente foi entregue durante o Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

A moto foi doada por uma revendedora da marca Honda de Cuiabá. O jovem ficou muito emocionado e disse que tinha trabalhado bastante no dia em que foi gravado pela ex-miss.

A polêmica começou quando a então miss Bruna filmou e publicou em seu Instagram as imagens do jovem seguindo de bicicleta para realizar uma entrega.

No vídeo, Bruna diz:

Não acredito, heim… Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira.

O caso ganhou muita repercussão e ela foi alvo de muitas críticas. Depois disso, Bruna excluiu todas as postagens da página e, na biografia, postou uma mensagem pedindo desculpas:

Irei reparar meu erro ! Me desculpe. Não aguento mais.

Diante da repercussão negativa da postagem, a miss fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador.

Segundo os organizadores, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Confira a nota da organização do concurso:

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.