O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sinop publicou o resultado da eleição para os conselheiros tutelares, bem como a classificação depois de recursos impetrados. O ato, disponibilizado na página da Prefeitura na internet, já consta no edital número 20/2019, publicado no Diário Oficial de Contas.

O documento elenca a relação de candidatos que interpuseram recursos para análise, bem como o resultado, baseado no parecer emitido pela comissão organizadora do processo de escolha unificada para conselheiros tutelares.

A eleição foi realizada no município de Sinop no dia 6 de outubro, para confirmar os ocupantes das cinco vagas para conselheiro tutelar da primeira região e das outras cinco vagas para a segunda região, além dos suplentes.

A capacitação dos profissionais de ambos os conselhos ocorrerão de 2 a 6 de dezembro, posteriormente, no dia 9 do mesmo mês. O local e a hora ainda serão definidos, mas a participação dos candidatos classificados é obrigatória.

Titulares região 01

  1. INGRID COSTA CRUZ TRENTO
  2. MAICON DIONE LEMOS
  3. MARIA ANGÉLICA CAVALCANTE
  4. FABIANO DA SILVA SANTOS JUNIOR
  5. ARILCE MARIA DA CRUZ

Titulares região 02

  1. ALLISON SIMIONI
  2. ANA CAROLINA DE SOUZA CORDEIRO
  3. MAYCON RODRIGO DEDONATTI
  4. MARGARETH DÜRKS
  5. ROSELI MARIA MULLER KARSBURG

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.