A próximo terça-feira (10) será marcada por uma série de atividades na programação do Celebra Sinop, evento do aniversário do município. O início ocorre pela manhã quando, logo às 8h, a prefeita Rosana Martinelli, e sua equipe de secretários municipais, inauguram a quadra esportiva da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Centro Educacional, na rua dos Eucaliptos, 353.

À tarde, às 15h, está marcada a visita à Casa de Passagem, na rua das violetas. Às 16h, Martinelli inaugura os novos espaços da Escola de Artes, na avenida dos Jacarandás, 3960. Já às 18h30, será realizada a inauguração da iluminação pública de LED da pista de caminhada da avenida André Maggi.

Também como parte da programação do Celebra Sinop 2019, a partir das 19h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Educação organiza o 1º Workshop do Futuro Empreendedor, Transformando Necessidades em Oportunidades, aberto para todo o público gratuitamente.

Os palestrantes convidados são de diversos segmentos de mercado. Eles compartilharão suas histórias de superação e experiências de sucesso com os jovens e mulheres atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais público. A equipe de organização da SASTH espera a participação de 400 pessoas.

Celebra Sinop

Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento, as atividades ocorrem no Dante de Oliveira. No dia 12 de setembro tem show com o Padre Antônio Maria.

Também no dia (14), no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente. A realização é da Prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.