No inicio do ano de 2019, Ghabriel Santos Rosa, mais conhecido como Santrosa, iniciou um dos seus trabalhos, Projeto8, um desafio de 8 projetos de musicas e videoclipes, um trabalho para cada mês. “Destino” foi um dos seus primeiros trabalhos. Em seguida veio “Role do Bonde”, “Dia de bailar”, “Perigo”, “Preliminar”, “Me deixa viver”, “Mudando de assunto”. Por fim, veio seu ultimo trabalho dos 8 clipes: “Jogo”.

“Preliminar” teve participação com o cantor funkeiro MC Presença. “Mudando de assunto” não contou com um vídeo clipe mas teve um projeto no final do mês de julho. O ultimo trabalho do seu projeto, “Jogo” contou com a participação do hepper Morais e da MC Presença.

Ghabriel não sente medo das pessoas confundirem sua postura confiante e positiva, mas batalha por um espaço artístico para construir seu trabalho autoral, que vai além do mundo pop. Isso porque constrói um diálogo com a batalha diária do mundo “Artístico” e o mundo da comunidade LGBTQIA+. Um trabalho para agradar a todos os públicos.

Hoje em dia, Santrosa está fazendo o maior sucesso em Sinop e na região, em Mato Grosso. E, apesar de atuar como “Menino que usa maquiagem”, não se vê como uma mulher, porém sente atração pelo mesmo sexo.

O talento de Ghabriel  sempre foi algo marcante, desde criança. No entanto, de acordo com artista, o ápice do reconhecimento de sua arte veio como Santrosa:

Primeiro quero pedir PERDÃO a quem eu não consegui agradar, prometo melhorar, agradeço a você que de qualquer forma contribuiu para que esse sonho se realizasse, mesmo que durante eu tenha perdido amizades que eu amei ter conhecido eu aprendi que a perda foi fruto do que eu mesmo plantei, enquanto as pessoas que me sacanearam tentavam me impedir os meus amigos do outro lado gritavam CONTINUA.

--------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.