É meus amigos estamos chegando a mais uma Copa América. Hoje saiu a convocação da Seleção Brasileira por parte do técnico Tite. Vi muitos comentários durante todo o dia e cheguei à conclusão que nessa lista não estão os melhores da atualidade, uma pena para os torcedores.

Quando você pega uma lista de 23 jogadores e não consegue achar os jogadores Fabinho do Liverpool e Lucas Moura do Tottenham a principio pensa que só podem ser atletas argentinos, uruguaios, paraguaios, mas não brasileiros. Isso me revolta!

Ficou evidente que a lista não ficou boa. Tite errou novamente, cuspiu no prato que come. A convocação de Casemiro, Fernandinho, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Neymar, Miranda e Thiago Silva foi exclusivamente por serem mais famosos. Sei que são grandes jogadores, mas veem de temporada horrível em seus clubes.

O que mais me revolta é a presença de Neymar na lista. Na coletiva Tite disse iria conversar com o atleta por conta de um ato de indisciplina. Como assim conversar? Há alguns meses o Douglas Costa não foi convocado justamente por um caso parecido. Agora são dois pesos e duas medidas? Para o Tite, sim.

Admiro muito a carreira do Tite tanto por Corinthians e pela Seleção Brasileira quando antes da Copa do Mundo mostrou esperança aos torcedores. Mas tenho que falar…Tite tu és COVARDE, MEDROSO. Treinador de um time cinco vezes campeão mundial precisa ter pulso firme, não é o nosso caso.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.