Estamos aqui novamente para mais uma dica de Música de Verdade! Hoje de uma garota que impressiona de várias maneiras. Pela beleza, pela graça, pelo talento como instrumentista, pela voz… É uma artista completa. Trata-se de Elise Trouw, uma cantora, compositora e multi-instrumentista americana que, com apenas 19 anos, já está conquistando o mundo.

Elise Ashlyn Trouw nasceu no dia 27 de abril de 1999 na cidade de Newport Beach, na Califórnia, mas ela se mudou para San Diego quando ainda era bem jovem. Aprendeu a tocar piano quando tinha seis anos, só para poder tocar a canção “My Immortal”, da banda Evanescence. Quando tinha dez anos, começou a ter aulas de bateria.

Com sua clara inclinação para a música e o grande talento que demonstrava, começou a publicar vídeos no YouTube e logo se destacou. Tanto que, em novembro de 2015, assinou um contrato de gravação de um álbum pela Pacific Records de San Diego, Califórnia.

Abaixo você confere seu vídeo mais famoso, onde ela fez uma mashup incrível com a canção “Everlong” do Foo Fighters e “What You Won’t Do for Love”, um hit dos Anos 70.

Em outubro de 2016, lançou quatro singles, “X Marks the Spot”, “She Talking”, “Your Way” e “Burn”. Em setembro de 2016, deixou a Pacific Records, comprando seu contrato e retendo todos os direitos sobre sua música. Em fevereiro de 2017, lançou seu primeiro álbum, chamado Unraveling.

Segundo ela, suas influências incluem Radiohead, The Police, Adele, John Mayer, Steely Dan e Tower of Power.

Você pode ver esses e outros vídeos no canal do YouTube da Elise Trouw clicando AQUI.

-----------------------------
Você sabia que o Portal Weese também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.