Sabe-se, que não é mais uma novidade o bom futebol apresentado pelo Grêmio nos últimos dois meses. É uma realidade que o elenco gremista apresenta sim o melhor nível técnico do Brasil. Mesmo o Corinthians despontando oito pontos à frente do Tricolor e assumindo a liderança do Brasileirão, ele não se mostra tão envolvente quanto a equipe gaúcha.

O Grêmio não apresenta-se apenas como um time, mas sim, como um elenco recheado de jogadores capazes de cumprir o que o técnico Renato Portaluppi exige. Na partida contra o Atlético Mineiro deste domingo, os gaúchos mostraram que mesmo jogando com vários ‘reservas’, o nível de qualidade não muda e em alguns aspectos até melhora, como a entrega e a dedicação de mostrar serviço ao comandante.

Renato está provando que não é um técnico de times com nível técnico baixíssimo, ele vem recuperando jogadores que antes eram impensáveis e muito criticados pela torcida gremista. Entre eles está Fernandinho, que virou artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com seis gols. Ramiro, Pedro Rocha e até mesmo Bressan, cresceram de produção com o treinador.

Leia +  Confira os detalhes da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Não é à toa que é o segundo colocado no Campeonato Nacional, semifinalista da Copa do Brasil, além de estar nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa da Primeira Liga. Como diria Pedro Ernesto Denardin: “O Grêmio está demaaaaaaaais!!”

Nesta quarta-feira, o Tricolor terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol, que vem encantando os brasileiros em duelo com o Godoy Cruz pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Será que Luan e companhia darão show novamente? Se o óbvio acontecer, aposto em uma classificação tranquila contra os argentinos!

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE SEU COMENTÁRIO ----------------

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here